Gestão de Custo Empresarial


GESTÃO DE CUSTO  EMPRESARIAL


A gestão empresarial exige conhecimento do negócio. 
No entanto, não se trata de um bicho de sete cabeças: 
é preciso saber diferenciar toda a movimentação financeira da empresa, 
classificando cada item e fazendo sua correta distribuição entre as contas. 
Ao final, se você tiver os valores devidamente distribuídos, 
saberá exatamente o que houve com o dinheiro investido, 
separando-o entre os custos, as despesas e os gastos.
Pode parecer, a princípio, que os conceitos tratam da mesma coisa, 
afinal tudo é dinheiro que saiu da empresa. 
Mas, não é bem assim: cada um desses nomes está representando 
uma conta diferente no balanço da empresa, 
e precisa estar distribuído e classificado em sua destinação correta.
Vamos entender melhor como isso funciona fazendo os lançamentos 
nas contas corretas e distribuindo os custos, as despesas e os gastos, 
você tem como saber exatamente o que está acontecendo com a lucratividade 
de sua empresa e pode ter uma gestão financeira muito mais definida, 
conhecendo mais a fundo a sua empresa e sabendo onde precisa melhorar 
o processo para que ela seja mais eficiente.

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